Pular para o conteúdo principal

Família assaltada em ambulância vive drama no Socorrão II, em SL.


Blog Naiane Rodrigues 

SÃO LUÍS - Em 11 de julho, as irmãs Maria Gomes e Expedita de Fátima passaram por momentos de terror quando a ambulância em que estavam, a caminho de São Luís - vindas de Santa Inês -, foi assaltada. No veículo, elas acompanhavam o pai, Enoque Gomes, de 94 anos, que quebrou a bacia e seria atendido na capital. O caso ganhou repercussão nacional, e quando elas pensavam que depois de tudo isso iriam conseguir medicar o pai e levá-lo para casa, o drama ganhou contornos ainda maiores: ele foi parar em um corredor do Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.

Maria Gomes explicou que o pai não recebeu logo o atendimento necessário quando chegou à unidade hospitalar. No corredor, recebia diariamente apenas dois comprimidos de paracetamol, um de manhã e outro à tarde. “Chegamos e falaram que tinham de fazer um procedimento cirúrgico no meu pai, mas os médicos nunca fizeram. O que aconteceu, que eles disseram, é que o líquido do joelho ia para o pulmão, ia parar os rins, e parou tudo”, explicou Maria.

Desespero 
Depois disso, a situação de Enoque só piorou. Segundo a filha, ele ficou na maca no corredor do hospital por vários dias, sem soro, e com isso ficou desidratado, passou mal e entrou em coma. Foi aí, que, vendo que o pai iria morrer, as irmãs se desesperaram e precisaram gritar e chorar, dentro do hospital, para que alguém conseguisse uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ontem, os rins de Enoque pararam.

ENTENDA O CASO
Maria, Expedita e Enoque saíram de Santa Inês na madrugada de domingo, 10 de julho. O idoso, de 94 anos, tinha caído e quebrado a bacia. Vieram para São Luís porque, segundo as mulheres, até existe um hospital novinho na cidade, mas ele ainda está fechado, esperando por inauguração.
Fizeram a viagem em uma ambulância do município, que estaria com os amortecedores todos estourados. Além disso, a maca em que o doente ia não estava presa à estrutura do veículo. Isso forçava as duas mulheres a segurar o tempo todo a cama.
Já perto de São Luís, o veículo foi parado por uma armadilha de pregos colocada na estrada por um grupo de assaltantes. Nessa hora, a ambulância quase capotou e Maria teve que se deitar em cima do pai para evitar que ele sacasse. O resultado é que ela também acabou se machucando.

Passado o susto inicial, veio mais terror. Os criminosos abordaram o grupo com violência. Chegaram até mesmo a ameaçar Enoque com o facão, dizendo para as mulheres que, ou elas passavam o celular ou matavam o doente. No fim da ação, levaram o celular, documentos e R$ 300,00 das vítimas. O dinheiro era todo o montante que elas tinham trazido a São Luís para ajudar nas despesas.

Fonte: Imirante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chapadinha: Dois jovens foram presos pela polícia Militar portando arma de fabricação caseira.

Blog Naiane Rodrigues  Por: 16BTPM Na tarde desta última quinta-feira  (09/03/2017), por volta das 18:30 horas, a equipe Águia (policiamento de Motos) quando realizava rondas ostensivas no bairro Areal, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistarem os Policiais Militares empreenderam fuga, de imediato foi acionado outra viatura que deu total apoio, sendo feito um intenso acompanhamento tático por parte dos policiais, até conseguirem abordar os suspeitos. Após realizarem uma revista pessoal nos indivíduos, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira estilo Pistola, calibre .22 municiada. Foram presos Valdeon de Almeida Nascimento, 26 anos de idade, Francisco das Chagas V. Conceição, 19 anos de idade, ambos residentes em Chapadinha, e após averiguações foi constatado que os mesmo são suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade, conforme foto de uma câmera instalada em uma loja. Os conduzidos juntamente com a arma de fogo, e a

Jovem é encontrada degolada na Cidade de Miranda do Norte-Ma.

Por: Naiane Rodrigues  O corpo de uma jovem identificada como Vitória Alexcia Rodrigues Brandão  de 17 anos, moradora da Rua da Aliança n-2000 em Miranda do Norte, foi encontrado por populares na madrugada deste último sábado ( 26), na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Novo, próximo ao campo de futebol. De acordo com as informações a vitima foi encontrada degolada e sem roupas na parte de baixo, Polícia investiga se houve estupro. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, onde  seguiu para a perícia no Instituto Médico Legal – IML em São Luís. A policia segue investigando o caso.

Saiba quem foi a Chapadinhense que dançou "Forró Beijando" com Thúlio Milionário no Show da virada em Chapadinha

Blog Naiane Rodrigues O Show da virada em Chapadinha rendeu muitos comentários, além do grande público que foi a Praça do Povo prestigiar o evento, a atração principal arrancava suspiros da mulherada. O cantor beijoqueiro, como é conhecido atualmente, Thúlio Milionário, agitou a galera com o melhor da pisadinha.  Atrás do palco uma fila de mulheres aguardava ansiosamente para dançar "Forró Beijando " com Thúlio. Algumas dançaram,  mais somente duas garotas foram as felizardas da noite! Yanna Barbosa , foi uma delas. A Chapadinhense não perdeu tempo e arrancou beijos suculentos do cantor Thúlio Milionário. Não conseguimos identificar a segunda garota beijada. Yanna Barbosa Segunda garota beijada