Pular para o conteúdo principal

Denúncia: População de Chapadinha se revolta com falta de Medicação, Copos descartáveis e a precariedade nas instalações do Hospital Hapa.


Por: Naiane Rodrigues 

A situação da precariedade do Hapa está cada vez mais visível, e a população de Chapadinha já não aguenta mais tanto descaso da atual gestora municipal.
Há algumas semanas a titular dessa página tem recebido diversos apelos de pessoas que foram atendidas no hospital.
Abaixo uma leitora pede ajuda para que algo seja feito pelos pacientes que sofrem com a falta de Medicação.


A questão não é só a medicação! Um simples COPO DESCARTÁVEL não tem! Os pacientes tem que comprar para usar no Hapa, assim como os medicamentos.Os ventiladores foram retirados dos quartos, que com o forro se transforma em um Caldeirão.
Sem estrutura até para as Ambulâncias, funcionários acreditam que a situação pode piorar!
Um único hospital pra todos e pra tudo!O Hapa faz uma mistura no atendimento,  gestantes,crianças, baleados e assim vai.

Onde chegamos? A lugar nenhum!Ou melhor no MATADOURO como é  titulado o hospital  pela população de Chapadinha.

Essa precariedade se alastra também nas UBS Unidades Básicas de saúde dos Bairros que não tem medicamentos,
e Vacinas, além dos funcionários  nada mais tem.

Essa foi uma das frases de uma funcionária ao atender uma paciente.

"Funcionários tem de sobra aqui, agora o que deveria ter,não tem!E a situação vai piorar nos próximos dias."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chapadinha: Dois jovens foram presos pela polícia Militar portando arma de fabricação caseira.

Blog Naiane Rodrigues  Por: 16BTPM Na tarde desta última quinta-feira  (09/03/2017), por volta das 18:30 horas, a equipe Águia (policiamento de Motos) quando realizava rondas ostensivas no bairro Areal, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistarem os Policiais Militares empreenderam fuga, de imediato foi acionado outra viatura que deu total apoio, sendo feito um intenso acompanhamento tático por parte dos policiais, até conseguirem abordar os suspeitos. Após realizarem uma revista pessoal nos indivíduos, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira estilo Pistola, calibre .22 municiada. Foram presos Valdeon de Almeida Nascimento, 26 anos de idade, Francisco das Chagas V. Conceição, 19 anos de idade, ambos residentes em Chapadinha, e após averiguações foi constatado que os mesmo são suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade, conforme foto de uma câmera instalada em uma loja. Os conduzidos juntamente com a arma de fogo, e a

Jovem é encontrada degolada na Cidade de Miranda do Norte-Ma.

Por: Naiane Rodrigues  O corpo de uma jovem identificada como Vitória Alexcia Rodrigues Brandão  de 17 anos, moradora da Rua da Aliança n-2000 em Miranda do Norte, foi encontrado por populares na madrugada deste último sábado ( 26), na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Novo, próximo ao campo de futebol. De acordo com as informações a vitima foi encontrada degolada e sem roupas na parte de baixo, Polícia investiga se houve estupro. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, onde  seguiu para a perícia no Instituto Médico Legal – IML em São Luís. A policia segue investigando o caso.

Saiba quem foi a Chapadinhense que dançou "Forró Beijando" com Thúlio Milionário no Show da virada em Chapadinha

Blog Naiane Rodrigues O Show da virada em Chapadinha rendeu muitos comentários, além do grande público que foi a Praça do Povo prestigiar o evento, a atração principal arrancava suspiros da mulherada. O cantor beijoqueiro, como é conhecido atualmente, Thúlio Milionário, agitou a galera com o melhor da pisadinha.  Atrás do palco uma fila de mulheres aguardava ansiosamente para dançar "Forró Beijando " com Thúlio. Algumas dançaram,  mais somente duas garotas foram as felizardas da noite! Yanna Barbosa , foi uma delas. A Chapadinhense não perdeu tempo e arrancou beijos suculentos do cantor Thúlio Milionário. Não conseguimos identificar a segunda garota beijada. Yanna Barbosa Segunda garota beijada