Pular para o conteúdo principal

Jovem é vítima de estupro coletivo em cidade do interior do Piauí.



A Polícia Civil do Piauí está investigando mais um estupro coletivo, dessa vez, ocorrido na cidade de Sigefredo Pacheco, Norte do estado, a 160 km de Teresina. O caso veio à tona após um vídeo e fotos circularem pelas redes sociais. As imagens, segundo a polícia, mostram quatro rapazes e pelo menos dois deles tocam a vagina da jovem, que está desacordada e não esboça nenhuma reação. O crime foi praticado dentro de um carro. 

A vítima é uma jovem de 21 anos. A polícia ainda não sabe a data em que o fato ocorreu. No vídeo, é possível ouvir ainda um dos rapazes falar de forma irônica: "amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco". Este é o quarto estupro coletivo registrado no Piauí em um ano, três em menos de um mês.
A vítima realizou exames no Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina e foi encaminhada ao Instituto Natan Portela para tomar um coquetel de medicamentos que evita a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.

Outros casos
O fato mais recente ocorreu em Pajeú do Piauí na terça-feira (7). Uma menina de 14 anos foi violentada sexualmente por quatro rapazes, sendo três adolescentes e um maior de idade. A mãe da vítima chegou a flagrar o estupro que ocorreu no banheiro de um ginásio poliesportivo.
No dia 20 de maio deste ano, uma garota de 17 anos foi encontrada desacordada e amarrada com uma de suas peças de roupa em Bom Jesus, Sul do estado. Quatro adolescentes e um jovem de 18 anos são investigados por suspeita de estuprar a moça.
Em maio do ano passado, quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram brutalmente agredidas, estupradas e arremessadas do alto de um penhasco na cidade de Castelo do Piauí. Quatro menores foram apreendidos e um maior de idade preso suspeito de participação no crime.

Fonte:G1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chapadinha: Dois jovens foram presos pela polícia Militar portando arma de fabricação caseira.

Blog Naiane Rodrigues  Por: 16BTPM Na tarde desta última quinta-feira  (09/03/2017), por volta das 18:30 horas, a equipe Águia (policiamento de Motos) quando realizava rondas ostensivas no bairro Areal, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistarem os Policiais Militares empreenderam fuga, de imediato foi acionado outra viatura que deu total apoio, sendo feito um intenso acompanhamento tático por parte dos policiais, até conseguirem abordar os suspeitos. Após realizarem uma revista pessoal nos indivíduos, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira estilo Pistola, calibre .22 municiada. Foram presos Valdeon de Almeida Nascimento, 26 anos de idade, Francisco das Chagas V. Conceição, 19 anos de idade, ambos residentes em Chapadinha, e após averiguações foi constatado que os mesmo são suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade, conforme foto de uma câmera instalada em uma loja. Os conduzidos juntamente com a arma de ...

Colégio Paraíso do Saber realiza passeio pedagógico sobre a importância da preservação da "Natureza"

                                           Blog Naiane Rodrigues Os alunos do Colégio Paraíso do Saber participaram de um  importante e divertido passeio pedagógico , que foi realizado na zona rural de chapadinha. Acompanhados pelas professoras e diretoras da unidade escolar,  os pequenos puderam vivenciar os conteúdos estudados em sala de aula através do contato com a natureza, observando e comparando a vida do homem rural e a vida do homem da cidade, buscando a responsabilidade ambiental na construção de um mundo que valorize a preservação da natureza.  Durante a visita, as crianças apresentaram: teatro, músicas, coreografias e outras atividades voltadas para os cuidados com o meio ambiente. Após as apresentações os pequenos receberam um delicioso lanche! Brincadeiras ao ar livre garantiu a alegria da criançada.  "É importan...

ATOR DO FILME CIDADE DE DEUS, INCORPORA O PERSONAGEM E SE TORNA BANDIDO NA VIDA REAL

Blog Naiane Rodrigues  O ex-ator Ivan da Silva Martins, 34 anos, que interpretou o criminoso Ivanzinho no filme Cidade de Deus, acabou incorporando o papel criminoso à vida real. Anos após o sucesso do filme, Ivan se tornou foragido da justiça do Rio de Janeiro, possuindo cinco passagens criminais, sendo conhecido na vida real como "Ivan o terrível." Seu primeiro prontuário, foi um roubo de automóvel na Barra da Tijuca, zona Oeste, onde com emprego de arma de fogo, Ivan tomou a força o automóvel, fato este que aconteceu no mesmo mês que terminam as filmagens de Cidade de Deus. Ivan cumpriu a pena, mas foi preso novamente assim que saiu da cadeia, ocasião em que estava roubando uma joalheira. Posteriormente foi processado por ameaça e recentemente por formação de quadrilha, motivo pela qual se encontrava foragido. Havendo ainda outra acusação de roubo.