Pular para o conteúdo principal

Homem é assassinado brutalmente no Povoado Todos os Santos município de Urbano Santos-Ma

 


Assassinato na Zona Rural de Urbano Santos-Ma choca moradores.
As primeiras informações do ocorrido é que um homem conhecido popularmente como Quinca, foi brutalmente assassinado.
O crime aconteceu na noite desta última quarta-feira, 16 de Junho, no Povoado Todos os Santos. A vítima sofreu espancamento, ficando com o rosto desfigurado, e recebeu também um disparo de arma de fogo.
Quinca, teria saído de sua residência para organizar uma criação de porcos, quando foi abordado. Ainda não se sabe o motivo do crime, apenas que um veículo de propriedade da vítima foi levado pelo assassino, uma motocicleta Bros, cor preta.
A polícia e familiares buscam informações sobre o crime!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sítio Paraíso Natural de Anapurus, um espaço perfeito para seus eventos!

  Sítio Paraíso Natural de Anapurus , um lugar lindo, romântico e aconchegante. Bem no meio da natureza! Um espaço completo para eventos perfeitos!!! Em meio à beleza rústica do campo, o Sítio Paraíso Natural , oferece uma estrutura completa para festas e eventos, como: Casamentos, Eventos Corporativos, Confraternizações, Retiros Espirituais, Aniversário, Eventos Escolares  e outros. Alugue um espaço com estrutura completa, pronto para receber o buffet da sua escolha, local para música, pista de dança, com iluminação,  piscina natural, churrasqueira, Brinquedos para divertir a Criançada, e com muita área livre para relaxar. O Sítio Paraíso Natural de Anapurus  é um ótimo lugar para fazer seus eventos com mais descontração, um ótimo lugar para se conectar com a natureza e recarregar as baterias espirituais. Seja qual for o motivo, aqui pode ser o seu espaço. Fale com o seu Buffet e Decoradora, apresente o Sítio e a lugue o nosso espaço! Sítio Paraíso Natural de Anapurus, localizado na 

Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, arquiva Projeto de Orçamento de aumento salarial de Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais.

Blog Naiane Rodrigues  O projeto de lei que estava previsto para ser votado na sessão desta quinta-feira, 03 de Dezembro, da Câmara de Vereadores, que aumentaria os salários de Prefeito(a), Vice Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais, foi retirado da pauta e arquivado. A proposta havia sido assinada pelas parlamentares Vera e Nildinha, e hoje pela tarde, a Presidente da  Câmara Vera Lúcia apresentou o requerimento de retirada do projeto de tramitação. Com isso, o projeto de aumento dos subsídios do prefeito, do vice e dos vereadores foram para o arquivo. O projeto em questão foi colocado em pauta pela mesa diretora da Câmara, cumprindo-se a Lei Orçamentária que entra em vigor com a proposta de aumento salarial de 4 em 4 anos, sem propósito de beneficiar A ou B, seguindo apenas o regimento interno.  "O momento é de responsabilidade fiscal, e não aumento de gastos." Destacou a Presidente Vera Lúcia.