Pular para o conteúdo principal

Jovem morre após descarga elétrica enquanto usava aparelho celular conectado ao carregador, caso aconteceu na Cidade de Santa Rita-Ma


Blog Naiane Rodrigues 

Uma tragédia abalou os moradores do Bairro Carema em Santa Rita, um jovem  de 13 anos conhecido apenas como Gabriel, que residia  na avenida José Bonifaciano, foi vítima de uma descarga elétrica. 
O jovem morreu durante a noite enquanto dormia, segundo informações, ele teria colocado o aparelho celular para carregar e deixou em cima da cama.
Com o contato no cabo do carregador a descarga elétrica o levou óbito. 

Tem se tornado muito comum, pessoas ficarem conectadas ao celular enquanto o mesmo está carregando sua bateria. Fica um alerta para que casos com esses sejam evitados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem suspeito de cometer uma série de estupros em Chapadinha é preso na manhã desta sexta-feira (09). Veja!

Blog Naiane Rodrigues 
Na manhã desta sexta-feira (09) por volta das 07:10 h,  a equipe de Policiais da 3°DRPC - Chapadinha através da Delegacia Especial da Mulher -DEM, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão domiciliar contra Roberto Whellyngton Felix da Silva, em razão da suspeita de que o mesmo seja autor de uma série  de estupros e tentativas de estupros praticado em Chapadinha e cidade vizinha. Os fatos criminosos aconteceram em série entre meados do mês de Outubro de 2017 a maio de 2018. Na casa do autor foi apreendido uma motocicleta pop de cor branca, chassi 9C2JB0100GR054988, ano/modelo 2015/2016, sem placa; um capacete rosa da marca TAURUS e uma camisa preta da FORMAV, formação  de vigilantes, todos objetos reconhecidos pelas vitimas e que colocam o suspeito diretamente nas  cenas dos crimes. O mesmo será encaminhado à UPR de Chapadinha e colocado à disposição da justiça.  Equipe; DPC Ironeide Elvira; IPC Itamar Macedo; IPC Milton Alves Pereira Filho; IPC Roc…

Carro de casal Chapadinhense capota na BR- 222

Blog Naiane Rodrigues
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10) na BR-222, povoado Paulica município de Vargem Grande-Ma. Os envolvidos foram um casal da cidade de Chapadinha,o carro capotou, caindo em um buraco ao lado da pista.  Até o momento foi identificado a mulher, conhecida por Orilene Cunha que reside no bairro Campo Velho, que estava acompanhada do seu esposo, não conseguimos a identificação. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e danos materiais.  Ainda não se sabe o real motivo do acidente!

Inauguração das novas instalações do Studio Camila Pontes em Chapadinha!

Blog Naiane Rodrigues

O Studio Camila Pontes inaugurou suas novas instalações com uma proposta totalmente diferenciada, buscando oferecer aos seus clientes bem-estar, qualidade e satisfação em seus atendimentos.


Em um espaço confortável e sofisticado o Studio Camila Pontes oferece vários serviços, da cabeça aos pés, tendo 
como o carro chefe "Depilação" e disponibilizando outros procedimentos como: manicure, pedicure, banho de lua, designe de sobrancelhas, limpeza de pele. Todos os procedimentos com os melhores produtos do Mercado na área da beleza e marcas conceituadas.










O Studio Camila Pontes conta ainda com mais uma sala reservada para realização de Depilação íntima, área do Salão e Manicure/pedicure.
A cerimônia de inauguração foi marcada por uma bênção ministrada pela Pastora Josy, que na oportunidade parabenizou a empresária Camila Pontes por seu objetivo alcançado.
O evento foi prestigiado por amigos, clientes e familiares de Camila!